Livros de Stephenie Meyer

- E se eu não for um super-herói?E se eu for o vilão?

Sobre o Autor

Stephenie Meyer

Stephenie Meyer é uma autora americana, muito famosa por ser a escritora do best-seller "Crepúsculo". Crepúsculo foi seu único livro publicado, mas que lhe rendeu sucesso mundial.

Melhores Livros de Stephenie Meyer

Mais frases de Stephenie Meyer

Por que pode acreditar na mentira, mas não na verdade?

O jeito como eu me sinto por você nunca vai mudar. É claro que eu te amo - e não há nada que você possa fazer pra mudar isso!

O amor é irracional, eu lembrei pra mim mesma. Quanto mais você ama alguém, menos sentido as coisas fazem.Ste

Ás vezes eu me perguntava se via as mesmas coisas que o resto do mundo.Talvez houvesse um problema no meu cérebro.

Ninguém te contou ainda?A vida não é justa.

- E se eu não for um super-herói?E se eu for o vilão?

-Bella .-Ele voltou toda a força de seus olhos dourados e abrasadores para mim. -Que é?-murmurei,distraída. -Divirta-me-insistiu ele.

Durma, minha Bella. Tenha sonhos felizes. Você foi a única que tocou meu coração. Serei sempre seu. Durma, meu único amor.

O amor nem sempre vem em pacotes convenientes

Eu tenho cara de que ? Magico de OZ ? Você precisa de um cárebro ? Precisa de uma coração ? Venha aqui, pegue o meu. Leve tudo que tenho.

E o leão se apaixonou pelo cordeiro __ EU TE AMO!!! Amor, essa frase marca nosso primeiro encontro... MS2E ETERNIDADE...

Se sua vida é tudo o que você tem para dar ao amado, como não dá-la ?

Ele abriu o tipo de sorriso que teria feito meu coração parar se ele ainda estivesse batendo.

Você sempre será a minha Bella.

A Vida é uma droga, E depois você morre.

O amor é a melhor parte de qualquer história.

A violência é parte de sua escolha de vida. A sua definição de humano não é igual à minha. Para você, isso significa algo... negativo. Para mim, é um elogio. A Hospedeira

Você não esta dormindo e não esta morta. Estou aqui e eu amo você. Sempre amei e sempre amarei. Fiquei pensando em você, vendo seu rosto em minha mente, durante cada segundo que me ausentei. Quando lhe disse que não a queria, foi o tipo mais atroz de blasfêmia.

Voc¨º realmente tem alguma id¨¦ia do quanto ¨¦ importante pra mim? Algum conceito do quanto eu te amo? ©¤ Eu sei o quanto eu amo voc¨º ©¤ eu respondi. ©¤ Voc¨º est¨¢ comparando uma pequena ¨¢rvore a uma floresta inteira.

O tempo passa... Mesmo quando isso parece impossível. Mesmo quando cada batida do ponteiro dos segundos dói como o sangue pulsando sob um hematoma. Passa do modo inconstante, com guinadas estranhas e calmarias arrastadas, mas passa. Até para mim!

- E então o leão se apaixonou pelo cordeiro... - murmurou ele. Virei a cara, escondendo os olhos enquanto me arrepiava com a palavra. - Que cordeiro imbecil - suspirei. - Que leão masoquista e doentil.

Nunca pensei muito em como morreria - embora nos últimos meses tivesse motivos suficientes para isso (...) Sem duvida era uma boa forma de morrer, no lugar de outra pessoa, de alguém que eu amava. Nobre, até. Isso devia contar para alguma coisa.

De três coisas eu estava convicta. Primeira,Edward era um vampiro. Segunda,havia uma parte dele -e eu não sabia que poder essa parte teria- que tinha sede do meu sangue. E terceira,eu estava incondicional e irrevogavelmente apaixonada por ele.

Isabella Swan? - Ele me olhou através dos cílios longos, os olhos dourados suaves, mas de certo modo, ainda em brasa.-Prometo ama-lá para sempre... a cada dia da eternidade. Quer se casar comigo? Havia muitas coisas que eu queria dizer, algumas não muito boas e outras mais revoltantes de pieguice e romantismo do que ele sonhava que eu seria capaz. Em vez de me constranger com qualquer das opções, eu sussurei um sim. -Obrigado - Disse Edward simplismente. Ele pegou minha mão esquerda e beijou a ponta de cada um dos dedos antes de beijar a aliança que então era minha.

Amares aquele que te matava, deixava-te sem outra opção. Como poderias fugir, como poderias lutar, se ao fazê-lo magoavas o teu amor? Se a tua vida era tudo o que tinhas para dar, como poderias recusá-la a alguém que amavas verdadeiramente?

“É mesmo?” ele disse. “Bem, então talvez haja esperança para esse planeta afinal de contas.” “É um mundo estranho.” Eu murmurei, mais para mim do que para a outra alma nativa. “O mais esquisito de todos.” Ele concordou.