Sobre o Autor

Paulo Coelho

Paulo Coelho (24 de agosto de 1947 - ), escritor brasileiro.

O segredo da felicidade está em olhar todas as maravilhas do mundo e nunca se esquecer da sua missão ou do seu objetivo.

Podia amá-lo, mesmo que ele jamais soubesse; não precisava de sua permissão para sentir sua falta, pensar nele o dia inteiro, esperá-lo.

Todos os dias Deus nos dá um momento em que é possível mudar tudo que nos deixa infelizes. O instante mágico é o momento em que um sim ou um não pode mudar toda a nossa existência.

.Nem sempre é coragem que te faz tão agressivo, às vezes é medo ...

Muitas vezes temos que dar tempo ao tempo. Outras vezes, temos que arregaçar as mangas, e resolver - nós mesmos - determinada situação. Neste caso, não existe pior coisa do que adiar.

Tudo que é feito no presente afeta o futuro por consequência, e o passado por redenção.

Existem dois tipos de idotas,os que deixam de fazer alguma coisa por que perceberam uma ameaça e os que acham que vão fazer alguma coisa por que estão ameaçando. O demônio e Srt Prym.

Levante-se e brilhe. Não é pecado ser feliz, não é virtude sofrer.

Faça sua parte e não se preocupe com os outros. Acredite que Deus também fala com eles, e que eles estão tão empenhados quanto você em descobrir o sentido da vida

Nunca deixe de ter dúvidas. Quando as dúvidas param de existir, é porque você parou em sua caminhada. Então vem Deus e desmonta tudo... Ele nos obriga a andar quando paramos por qualquer razão - comodismo, preguiça, ou a falsa sensação de que já sabemos o necessário.

Deus se manifesta em tudo, mas a palavra é um dos seus meios favoritos de agir. Porque a palavra é o pensamento transformado em vibração; você está colocando no ar a sua volta aquilo que antes era apenas energia.

É muito complicado viver. Era preciso correr riscos, seguir certos caminhos e abandonar outros... Mas isso não era o pior. O pior era escolher, e ficar o resto da vida pensando se escolheu certo. Nenhuma pessoa era capaz de escolher sem medo.

ografias dos principais autores, escritores e personalidades. A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z Biografias em Destaque José Saramago Biografia de José Saramago Benjamim Constant Biografia de Benjamim Constant Eça de Queiroz Biografia de Eça de Queiroz Charles Darwin Biografia de Charles Darwin Augusto Cury Biografia de Augusto Cury Guimarães Rosa Biografia de Guimarães Rosa Luís Fernando Veríssimo Biografia de Luís Fernando Veríssimo Salvador Dalí Biografia de Salvador Dalí Terêncio Biografia de Terêncio Gabriel Garcia Marques Biografia de Gabriel Garcia Marques Padre Fábio de Mello Biografia de Padre Fábio de Mello Oscar Wilde Biografia de Oscar Wilde Virgílio Biografia de Virgílio Arthur Schopenhauer Biografia de Arthur Schopenhauer Baruch Spinoza Biografia de Baruch Spinoza Deepak Chopra Biografia de Deepak Chopra Aristóteles Biografia de Aristóteles Fredo Biografia de Fredo Esopo Biografia de Esopo Zíbia Gasparetto Biografia de Zíbia Gasparetto Antônio Vieira Biografia de Antônio Vieira Machado de Assis Biografia de Machado de Assis Adam Smith Biografia de Adam Smith Xico Sá Biografia de Xico Sá Érico Veríssimo Biografia de Érico Veríssimo Confúcio Biografia de Confúcio Manoel Bandeira Biografia de Manoel Bandeira Florbela Espanca Biografia de Florbela Espanca Buson Biografia de Buson Fernando Anitelli Biografia de Fernando Anitelli Tácito Biografia de Tácito Max Lucado Biografia de Max Lucado Abílio Guerra Junqueiro Biografia de Abílio Guerra Junqueiro Saint-Exupêry Biografia de Saint-Exupêry Johann Goethe Biografia de Johann Goethe Sigmund Freud Biografia de Sigmund Freud Nicholas Sparks Biografia de Nicholas Sparks Maxwell Maltz Biografia de Maxwell Maltz Madre Teresa Biografia de Madre Teresa Demócrito Biografia de Demócrito Ernest Renan Biografia de Ernest Renan René Descartes Biografia de René Descartes Anaïs Nin Biografia de Anaïs Nin C.S. Lewis Biografia de C.S. Lewis Albert Einstein Biografia de Albert Einstein Max Weber Biografia de Max Weber Roberto Shinyashiki Biografia de Roberto Shinyashiki Heráclito Biografia de Heráclito Jane Austen Biografia de Jane Austen Adicione um pensamento Busca: Pensador no Twitter Siga-nos no Twitter Pensador no Facebook Seja nosso fã no Facebook RSS Assine o RSS do Pensador Frases no seu Blog Coloque as frases e textos do Pensador no seu Blog sites recomendados: E-Biografias Momentos Especiais frases de amor poemas de amor bob marley frases de bob marley frases de amizade frases de clarice lispector frases sobre a vida frases bonitas poemas de amizade mensagens de aniversário william shakespeare frases românticas depoimentos de amor

Se as pessoas pensassem um pouco mais na morte, não deixariam jamais de dar o telefonema que está faltando. E seriam um pouco mais loucas. Porque sempre temos tendência de ver coisas que não existem, e ficar cegos para as grandes lições que estão diante de nossos olhos. Bom dia! Ótimo inicio de trabalho.

Quando alguém encontra seu caminho precisa ter coragem suficiente para dar passos errados. As decepções, as derrotas, o desânimo são ferramentas que Deus utiliza para mostrar a estrada.

Hoje passei diante de um parque de diversões. Fiquei observando as pessoas. Fiquei muito tempo parada diante da montanha-russa: vi que a maioria das pessoas entrava ali em busca de emoção, mas quando começava a andar as pessoas ali presentes morriam de medo e pediam para pararem os carros. O que elas querem ? Se escolheram a aventura, não deveriam estar preparadas para ir até o final ? Ou acham que seria mais interessante deixar de passar por esse sobe-e-desce, e ficar o tempo todo em um carrossel, girando no mesmo lugar ?

Viva tudo intensamente, e guarde o que sentiu como uma dádiva de Deus.

Deus é a palavra, Cuidado! Cuidado com o que você fala, em qualquer situação ou instante de sua vida.

Quanto mais você entender de si mesma, mais entenderá do mundo.

Sabedoria é conhecer e transformar.

O caminho da vida - é e sempre será o caminho do Mistério. Aprender uma coisa significa entrar em contato com um mundo do qual não se tem a menor idéia. É preciso ser humilde para aprender.

Quando as coisas começam a acontecer e o caminho se revela para nós, temos medo de seguir adiante.

Certas coisas se perdem para sempre.

Concentre et disperse tes energies en accord avec la situation. Il y a des moments pour agir et des moments pour accépter. Le Guerrier de la Lumiere sait faire cette distinction.

La douleur dhier du Guerrier de la Lumiere se transforme en force daujourdhui.

Le Diable reside dans les détails...

Un Guerrier de la Lumiere peut choisir la solitude mais ne la subit pas.

Un Guerrier sait distinguer ce qui est passager de ce qui est définitif.

Le guerrier de la lumiere est celui qui est capable de comprendre le miracle de la vie, de luter jusquau bout pour ce en quoi il croit.

Aproveita todas as oportunidades da tua vida, pois, quando elas passam, demoram muito tempo para voltar.