Livros de John Powell

Sobre o Autor

John Powell

John Powell é um maestro, compositor e produtor inglês de trilhas sonoras. John é conhecido por suas produções para filmes da Disney e da Dreamworks.

Melhores Livros de John Powell

A pessoa inteira é aquela que estabelece um contato significativo e profundo com o mundo à sua volta. Ela não só escuta a si mesma, como também às vozes de seu mundo. A extensão de sua própria experiência é infinitamente multiplicada pela empatia que sente em relação aos outros. Ele sofre com os infelizes e se alegra com os bem-aventurados. Ele nasce a cada primavera e sente o impacto dos mistérios da vida: o nascimento, o crescimento, o amor, o sofrimento, a morte. Seu coração bate com os enamorados e ela conhece a alegria que está com eles. Ela conhece a alegria que está com eles. Ela conhece também o desespero, a solidão dos que sofrem sem alívio; e os sinos, quando tocam, ressoam de maneira singular para ela.

AGIR versus REAGIR A pessoa inteira é um ator, não um reator. O colunista Sidney Harris conta uma história em que acompanhava uma amigo à banca de jornais. O amigo cumprimentou o jornaleiro amavelmente, mas como retorno recebeu um tratamento rude e grosseiro. Pegando o jornal que foi atirado em sua direção, o amigo de Harris sorriu polidamente e desejou um bom fim de semana ao jornaleiro. Quando os dois amigos desceram pela rua, o colunista perguntou: Ele sempre te trata com tanta grosseria? Sim, infelizmente é sempre assim. E você é sempre tão polido e amigável com ele? Sim, sou. Por que você é tão educado, já que ele é tão indelicado com você? Porque não quero que ele decida como eu devo agir. A implicação desse diálogo é que a pessoa inteira é seu próprio dono, não se curva diante de qualquer vento que sopra; ela não está à mercê do mau humor, da mesquinharia, da impaciência e da raiava dos outros. Não são os ambientes que se transformam, mas ela que transforma os ambientes. [...]

Coloque um bilhete no seu espelho: Você esta cara a cara com a pessoa responsável pela sua felicidade no dia de hoje.

Ó Deus, não permitas, que eu morra sem ter vivido plenamente o amor.

Dizer-lhe meus pensamentos é localizar-me numa categoria. Dizer-lhe meus sentimentos é dizer-lhe sobre mim.

Ninguém mais pode decidir como você vai reagir... Cada um deve marchar ao som de seu próprio tambor.

“Mas, se eu lhe disser quem sou, você pode não gostar de quem sou, e isso é tudo o que tenho.”

Para compreender as pessoas devo tentar escutar o que elas não estão dizendo, o que elas talvez nunca venham a dizer.