Sobre o Autor

Bob Marley

Bob Marley, foi um cantor, compositor e guitarrista jamaicano, responsável por tornar o reggae conhecido mundialmente.

#4326; AMOR #4326; = 4 Letras, 2 Vogais, 2 Consoantes i 2 Idiotas.

Liberte-se da escravidão mental, ninguem além de nós, pode libertar nossas mentes!

Tudo que me desejar de negativo,baterá no peito e voltará pra voce em forma de amor e paz

Não Ligo qe me Olhem das Cabeças aos Pés, pq Nunca faraão a Minha Cabeça e nunca Chegarão aos Meus Pés ..

A vida não é medida pelo número de vezes que você respirou, mas pelos momentos em que você perdeu o fôlego.

As vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!

A pessoa que te faz sorrir quer o mau de você, quem te faz chorar faz seu bem. Chorar nos fortalece, pra enfrentar a loucura do mundo, enquanto estamos sóbrios.

Os Ventos Que As Vezes Tiram Algo Que Amamos, São Os Mesmos Que Trazem Algo Que Aprendemos A Amar

A vida é baseada na base de varios baseados.

E no Mal não há mais força em que Jah.

Luucas eu te amo apezar de tudoo , por favor amor volta pra mim , confia em mim por favor , se a gente não confia um no outro a gente nunca vai ser feliz amor serio volta pra mim EU TE AMO

Ideial Seria Que Todas Pessoas Soubssem Amar, O Tanto Que Sabe Finjir

Tudo que Deus disse nas profecias, vai se realizar.Só que algumas pessoas têm mais consciência disso. Elas estão mais ligadas com o lado espiritual da vida

Nesse grande futuro você está esquecendo do seu passado

Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida... Há pessoas que amam o poder, e outras que tem o poder de amar. Unidos venceremos. Divididos, cairemos. Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais. Sou louco porque vivo em um mundo que não merece minha lucidez... Não sou nenhum anjo. Sou filho da vida. Para que levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos Se Deus criou as pessoas para amar, e as coisas para cuidar... Por que amamos as coisas e usamos as pessoas? Não esqueças tua história nem teu destino. Não ligo que me olhem da cabeça aos pés... porque nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés Dizem que o sol brilha para todos, mas para algumas pessoas no mundo ele nunca brilha. Eu olho para dentro de mim, e não me importo com o que as pessoas fazem ou dizem. Eu me preocupo só com as coisas certas. O sonho de um careta é a realidade de um maluco. Há pessoas que amam o poder, e outras que tem o poder de amar. Um povo sem conhecimento, saliência de seu passado histórico, origem e cultura, é como uma árvore sem raízes. Meu lar é pensar as coisas que eu penso. Esse é meu lar. A política só serve para dividir o povo. É uma bobagem, pois faz o povo confiar em um homem, que não pode fazer nada por nós. Nós nos recusamos a ser quem vocês queriam que fôssemos, somos o que somos. Deus me enviou à terra com uma missão. Só Ele pode me deter, os homens nunca poderão. A vida é para quem topa qualquer parada, e não para quem pára em qualquer topada. As guerras seguirão enquanto a cor da pele for mais importante do que a cor dos olhos. Todo homem tem direito de decidir seu próprio destino. Os homens pensam que possuem uma mente, mas é a mente que os possui. Se você obedece todas as regras, acaba perdendo a diversão. Meu lar é sempre onde estou. Meu lar está na minha mente. Meu lar são meus pensamentos.

É melhor atirar-se à luta em busca de dias melhores, mesmo correndo o risco de perder tudo, do que permanecer estático, como os pobres de espírito, que não lutam, mas também não vencem, que não conhecem a dor da derrota, nem a glória de ressurgir dos escombros. Esses pobres de espírito, ao final de sua jornada na Terra não agradecem a Deus por terem vivido, mas desculpam-se perante Ele, por terem apenas passado pela vida..

- É melhor atirar-se à luta em busca de dias melhores, mesmo correndo o risco de perder tudo, do que permanecer estático, como os pobres de espírito, que não lutam, mas também não vencem, que não conhecem a dor da derrota, nem a glória de ressurgir dos escombros. Esses pobres de espírito, ao final de sua jornada na Terra não agradecem a Deus por terem vivido, mas desculpam-se perante Ele, por terem apenas passado pela vida. - Os ventos que as vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar. Por isso não devemos chorar pelo que foi tirado e sim, aprender a amar o que nos foi dado. Pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre

Somos jovens, belos, bêbados e Karetas... Sempre em bandos e as vezes em dois... Curtindo grandes amores, chapados, pirados... Pelados, olhando as estrelas a espera de carinho e a procura de um futuro que não chega.

Os ventos que as vezes tiram algo que amamos, são os mesmos ventos que nos trazem algo que aprendemos a amar.. Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim, aprender a amar o que nos foi dado. Pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre.

Eu gosto do impossível, tenho medo do provável, dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade, mas nem sempre tenho motivo. Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele. Sou inconstante e talvez imprevisível. Não gosto de rotina. Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso, e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras. Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo. São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

ONTEM sentia que faltava algo... HOJE você é responsável por uma dor que não é cruel,mas machuca tanto...

Existem pessoas que amam o poder, E existem aquelas que tem o poder de amar!

Loucos são os caretas que dão uma de loucos no mundo dos loucos.

.. O ideal seria que todas as pessoas soubessem amar, o quanto elas sabem fingir..

Saudade é um sentimento que quando não cabe no coração, escorre pelos olhos.

Quantas mortes mais serão necessárias para dar-nos conta de que já foram demasiadas.

One good thing about music, when it hits you, you feel no pain. (Uma coisa boa sobre a música, quando bate, você não sente dor.)

Loucos como nós, Vivem pouco mais, Vivem como querem.

Supere seus demônios com uma coisa chamada amor.

O ideal seria se todas as pessoas soubessem amar como sabem fingir